(16) 3972-3235 Ou (16) 99727-3512 Atendemos a região de Ribeirão Preto
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


Novo Site

Novo Site

Com o avanço da conectividade e redes sociais, é cada vez mais comum o acesso de internet por smartphones e tablets, fazendo com que o PC fique de lado. 
Nosso antigo site, não tinha formato responsivo para smartphones, por isso era difícil acessá-lo dessa forma. Quando o acesso era feito, o que se via era um site quadrado, com a fonte e imagens pequenas, o que nos obrigou a atualizar a página.


Por esse motivo, venho com muito orgulho apresentar-lhes o novo site do Marinho Areia e Pedra. Como vocês podem perceber ele ficou muito mais bonito, moderno e intuitivo. Juntamente com isso apresentamos a nova logomarca, que passará a ser usada de forma cada vez mais abraangente.
Agora, com o novo formato é possível analisar os visitantes por meio do Google Analityics, saber cidade, visitas/hora, quantidade de visitas/dia, dentre outras ferramentas que vai nos ajudar a aprimorar cada vez mais a experiência online, e com isso, procuraremos melhorar nosso atendimento e entregas dos materiais.
Você também pode visualizar nossos produtos e fazer pedidos pelo site, que estaremos sempre a disposição para te atender da melhor forma possível, além do telefone, e-mail ou whats app.
Além disso, procurarei sempre colocar novidades e matérias de interesse no link "saiba mais".
Procuramos diversificar e facilitar as formas de pagamento, que pode ser por cheque*, cartão de débito ou crédito, boleto ou á vista.

Estamos sempre em busca de uma melhoria contínua. Estaremos sempre abertos para receber sugestões e críticas.

Se você já é nosso cliente, dê seu feedback, se não é, faça um orçamento, compre com a Marinho Areia e Pedra!

Um grande abraço.

Danilo Vercesi.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Marinho www.marinhoareiaepedra.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×